Google Translator - choose your language

E começa o blog!


Olá para todos!

Há tempos que penso em criar um blog para o site Porcelana Brasil, que seria um espaço mais informal, mais direto, onde eu poderia escrever observações sobre o mundo do colecionismo de louça no Brasil, sem o compromisso de ser tão formal e quase "científico" como no site.

Lá, acima de tudo, eu tenho um compromisso em apenas publicar material de fontes confiáveis, informações verificadas e validadas, pois o objetivo maior é recuperar a história da indústria de louça no Brasil, e isso precisa ser feito da forma mais segura e precisa possível.

Mas às vezes tenho vontade de comentar coisas mais triviais, do dia-a-dia de quem participa deste mundo do colecionismo.

Muitas vezes levanto uma informação interessante, mas que ainda não pode ser validade, mas que gostaria de compartilhar.

Tem também as vezes em que aparece uma peça nova, com alguma valor de curiosidade maior, seja por ser de uma marca inédita, pouco encontrada, ou curiosa, e muitas vezes até esta peça "vencer" a fila de mais de 1.500 fotos que há, esperando a vez de figurar no site... a novidade esfria e se perde.

Muitas vezes também me pego mandando A MESMA mensagem para vários amigos colecionadores...

Então este novo espaço do site Porcelana Brasil será para tudo isso acima, e espero, muito mais!

>> Espero que seja também um espaço onde os visitantes do site possam deixar seus comentários sobre minhas postagens;

>> Quando houver comentários muito bons, eu os destacarei como um assunto à parte, para que mais pessoas leiam o que foi dito pelos amigos frequentadores do site;

>> Emails interessantes que eu receber também poderão ser copiados em parte ou na íntegra por aqui;

>> Pedidos de frequentadores do site, procurando ou oferecendo peças, serão publicados aqui;


Enfim, este é um espaço que não tem forma nem método definido ainda, isso vai se configurando ao longo do tempo, na medida do seu uso.

Sejam bem-vindos, e deixem suas mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...