Maxime Ansiau
designer francês (Paris 1972). Teve sua formação no Brighton college of Technology, Inglaterra, na University of Brighton (madeira, metal e cerâmica), Inglaterra, e pós-graduação no Sandberg Institute, Amsterdam (design livre). Vive e trabalha atualmente em Utrecht.
Trabalha com diversos materiais e para várias areas de aplicação/uso. Vejam abaixo as suas "bandejas" de louça cerâmica:
palavras-chave: design
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que peças maravilhosas, Fábio!
ResponderExcluirObrigada por nos dar a conhecer o nome deste artista e este seu trabalho, que é tão original mas também tão radicado nas belíssimas faianças azuis e brancas.
Beijos
Olá Maria Andrade, tudo bom?
ResponderExcluirTambém gostei muito. Consegue ser ousado, contemporâneo, irônico, e ter um sabor de passado, que tanto gosto!
b'jinhos
Olá Fábio!
ExcluirComo tem passado?
As peças que mostra são um espanto.Uma recreação dos motivos tradicionais,nossos velhos conhecidos e que resulta muito bem.
Abraços
Olá Maria Paula!!
ExcluirBom ter sua visita por aqui.
Lindas, não é mesmo?
abraços e ótimo final de semana.
Fábio, que belíssimas peças, que, apesar de baseadas na tradicional cerâmica, com cores que em tudo fazem lembrar a antiga, são, no entanto, de um vanguardismo que me faz ficar agradavelmente espantado.
ResponderExcluirA criatividade é sempre fantástica, mas, quando bem fundamentada, torna-se ímpar.
Obrigado pela informação.
Manel
Olá Manel,
ExcluirRealmente muitas vezes vemos malabarismos criativos que não vão muito além de algo apenas curioso, mas o trabalho deste designer tem muito mais, e com muito pouco, como requer a boa arte.
abraços!